Notícias
retornar
10 Dec 2014

Executivos da Disney América Latina participarão das Rodadas de Negócios do RCM

08h30

As Rodadas de Negócios do RioContentMarket contarão com a presença de sete executivos da Walt Disney Company Latin America, incluindo a vice-presidente e gerente geral dos canais Disney na América Latina, Cecilia Mendonça; o diretor de desenvolvimento de Conteúdos da Disney na América Latina, Jorge Edelstein; e o diretor de estratégia de Programação dos canais Disney na América Latina, Germán Groba, que receberão projetos para os canais Disney Channel, Disney Junior e Disney XD.

A lista de players confirmados em busca de conteúdo infantil inclui ainda Lesli Rotenberg, diretora geral de Programação Infantil da PBS; Sarah Muller, diretora de desenvolvimento de Dramaturgia da CBBC; Sandra Pechels, vendas e aquisições da Bejuba!; Gustavo Castelo Branco, coordenador de planejamento de Conteúdo do Glob; Jimmy Leroy, vice-presidente de Criação da Nickelodeon América Latina; Adriano Schmid, diretor de Produção da Discovery Kids e Ivan Isola, gerente de Projetos da TV Ratimbum.

O maior evento de produção de conteúdo audiovisual da América Latina aberto à indústria de televisão e mídias digitais acontece de 25 a 27 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Em suas quatro edições, o RioContentMarket já promoveu mais de 3.300 reuniões em rodadas de negócios, organizadas com mais de 230 players do mercado nacional e internacional.Podem se inscrever para as rodadas qualquer pessoa jurídica previamente inscrita nas categorias verde e prata. As inscrições vão até 15 de dezembro. Cada pessoa jurídica nessas condições pode inscrever até três projetos para até cinco empresas. Para isso, é necessário possuir a titularidade dos projetos inscritos na rodada de negócios e ter todas as autorizações e direitos para desenvolver e produzir os projetos.

As respostas sobre a aceitação ou negativa dos projetos inscritos serão dadas até o dia 30 de janeiro. As empresas produtoras titulares dos projetos inscritos também recebem até o dia 6 de fevereiro a agenda de reuniões dos projetos no RioContentMarket. Os horários e datas definidos na agenda e enviados pela organização do evento ao proponente não podem ser alterados.

Realização:
  • Ministério da Cultura
  • Cinema em Transe
Parceiro:
  • Revista de Cinema